Projeto para redução de impostos nos jogos

O Projeto Jogo Justo, idealizado por Moacyr Alves Jr. e que chega ao congresso por intermédio do deputado Luiz Carlos Busato, pretende reduzir a carga tributária sobre jogos do país de 80% para 15%.

Jogo Justo

A ideia do projeto é de reduzir a pirataria, aumentar as vendas dos produtos de forma legal, deslanchar o desenvolvimento do setor no pais e ajudar as poucas empresas nacionais a sair do quase amadorismo.

O “Jogo Justo” já conta com o apoio de grandes desenvolvedores como a Konami além de vários lojistas, afinal, é muito mais vantajoso vender várias unidades com pouco lucro do que pouquíssimas unidades com muito lucro.

Mais informações podem ser encontradas aqui, aqui e no site oficial do projeto: www.jogojusto.com.br

8 comments on “Projeto para redução de impostos nos jogos
  1. Luiz Souza

    Apoiado! A informática como um todo deveria ter uma redução nos impostos, mas duvido que passe, basta lembrar que os governos (municipal, estadual e federal) tributam remêdios, incluindo os que alivam os efeitos do cancer!

  2. Sonia

    Legal o projeto, muito bom mesmo.

  3. Willian Lopes

    E aí, como podemos ajudar nesse projeto? Tem algum lugar pra gente fazer um abaixo-assinado?

  4. @Luiz Souza:
    É verdade, mas quando o Projeto Ficha Limpa surgiu na internet ninguém pensava que ia dar certo, e está aí, meio capenga mais está.

    @Willian Lopes:
    Acho que a fase de recolha de abaixo assinados já passou. Qualquer dúvidas podem ser esclarecidas com o Moacyr através do e-mail que está no site Jogos Justo.

    Abraços

  5. ai jhonny da uma passada no simulador de trem ai! se não tiver na categoria jogos, entra no Google e coloca lá: simulador de trem online, ai tem um link escrito: Simulador de Trem ai você clica nele e entra num site dos comentarios. ah mais o site foi feito por você viu? manda uns comentarios pros caras falando que o jogo é bom e que eu estava falando a verdade e que tava dando as dicas certas ta?

    valeu, abraço

  6. po jhonny da uma passada no line simulator e dar umas dicas pros caras la!!!! assim eles vão entender melhor o jogo e jogarem mais vezes tá???? é um favor facil!!! se quiser responder jhonny clice em responder e da uma passada la ta bom???? agradeço se for la!!!

  7. Pingback: Dia do Jogo Justo - 2ª Edição

  8. Léo

    isso é balela, o governo ja esperimentou essa tal redução total de impostos e veja no que deu os computadores livres de impostos ficaram mais caros do que os top de linha .
    isso com remedios, alimentos tambem, o que falta mesmo é concientização da polpulação.

Comments are closed.